quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O que é InfoNegócio?

            InfoNegócio é mais um forma de Ganhar Dinheiro Na Internet. Há pouco tempo atrás eu nem fazia idéia do que se tratava. Mas o termo é bem simples, muito fácil de entender. InfoNegócio nada mais é do que vender produtos digitais pela internet, também conhecidos como InfoProdutos. Os InfoProdutos são livros no formato de e-book, programas de computadores, cursos e palestras tudo vendido pela internet, onde não existe o produto físico, mas sim no formato digital. A entrega é rápida praticamente algumas horas após confirmação do pagamento, o produto é liberado para o comprador através de um link para baixar os arquivos.
            Mas você deve esta se perguntando, “eu não tenho um InfoProduto?”
Existem duas maneiras para você vender InfoProduto.
            A primeira é você criar seu próprio produto. Mas é claro que você terá que ter um produto de qualidade, as pessoas querem comprar algo que agregam valor, se você conseguir criar um produto digital de qualidade, logo os próximos produtos serão muitas vezes comprados pelos mesmos clientes do primeiro, pois eles já confiam na sua marca.
            A segunda é adquirir produtos com direito de revenda, onde você fica com 100% do lucro.
            Existem vários e-books com direito de revenda, dentro do kit Ganhe Dinheiro On-Line do Dani Edson que mencionei na minha primeira Postagem(Ganhar dinheiro na internet) neste blog. Existem cinco produtos digitais com direito a revenda, onde você pode revender quantas vezes quiser. São eles:

1.      e-Book InfoNegócio – Como Ganhar Dinheiro Vendendo Produtos Digitais pela Internet. ( + Detalhes )
2.       e-Book Como Construir Mini-Sites Arrasadores que Vendem como Loucos. (Com um modelo de mini-site de Venda!). ( + Detalhes )
3.      Como Comprar da China – O Segredo Revelado. (Com um modelo de mini-site de Venda!). ( + Detalhes )
4.      O Pacote de apostilas KIT WBS (Wealth Build System – Sistema de Construção de Riqueza) com 17 apostilas! ( + Detalhes )
5.      e-Book Programas de Afiliados – Ganhe Dinheiro Apenas Indicando Produtos de Outros. ( + Detalhes )

O e-Book InfoNegócio que é o tema dessa postagem tem muita informação para  quem se interessar em Ganhar Dinheiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário