quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ganhando tempo com Feeds RSS



Há pouco tempo atrás eu desconhecia o mundo dos blogs, não tinha noção da grande quantidade e das inúmeras informações relevantes para meu negócio na internet. Comecei a pesquisar e selecionar os conteúdos mais relevantes de meu interesse. Logo me deparei com um problema, gastava muito tempo indo atrás de novos post dos blogs de meu interesse. Imagina se uma pessoa entrar e sair em 100 páginas por dia, se essa pessoa levar 3 minutos em cada site ele teria que disponibilizar 5 horas por dia só para isso. Eu já estava disponibilizando tempo demais, mas ainda bem que existe uma solução para isso.
            Existe uma tecnologia para agruparmos todas as notícias e posts em um único lugar, onde você não perde tempo entrando e saindo atrás de novos post. Toda vez que um blog que você acompanha postar um novo artigo ele vai aparecer como uma mensagem não lida no seu leitor de Feeds RSS, ai você lê e decide se aquela informação vai ser útil ou não para você.
            Essa tecnologia é de grande importância, pois ajuda otimizar nosso tempo. Assista esse vídeo para entender melhor a tecnologia.




            Agora que você já conhece essa tecnologia é só escolher o leitor de Feeds, que também é chamado de anexador de notícias, como Google Reader, netvibes e bloglines e cadastra-se em um deles.

          Para cadastrar-se no Google Reader acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário